|

Novo vídeo promocional revela detalhes da segunda temporada do anime Zenryoku Usagi, que estreia em abril de 2024

Na última sexta-feira, a conta oficial do anime “Reiwa-era” do projeto de Kei Ikeda, baseado na manga Zenryoku Usagi, divulgou um vídeo promocional para a tão aguardada segunda temporada. Esta nova fase da comédia em formato de gags, que conquistou o coração dos telespectadores, está marcada para estrear nas telas da Chiba TV no dia 9 de abril de 2024, e na TV Kanagawa e TV Saitama em 13 de abril, além de ter seu lançamento no serviço de streaming d Anime Store na mesma data da estreia na Chiba TV.

A nova temporada promete trazer de volta personagens carismáticos que já se fizeram notar na primeira temporada, que foi ao ar em outubro de 2023 e cativou a audiência com suas histórias peculiares e hilariantes. Entre os membros do elenco que retornarão estão Ayu Matsuura como Trainee, Kenta Miyake como Boss, Minoru Shiraishi como Shift Head, Saori Hayami como Nee-san, Rie Takahashi como Young Lady, Yusuke Shirai como Business e Mayu Iino como Mikuro-san. A direção também contará com o retorno de Atsushi Nigorikawa, sob o estúdio Rising Force, enquanto o roteiro será elaborado por Mimi Satsuki, substituindo Misaki Morie. Miki Urashima volta a assumir a responsabilidade pelo design dos personagens, enquanto Shinya Satō e Hiroshi Ukai, da Pickup e da Bros. Bird, Inc, respectivamente, retomam suas funções como produtores.

A essência do Zenryoku Usagi gira em torno de coelhos trabalhadores da construção civil, que seguem o lema “Dê tudo de si em tudo o que faz” e “Viva com tudo o que tem”. Essas mensagens de perseverança e trabalho árduo se tornaram um mantra para muitos fãs do anime, ressoando no contexto de uma sociedade que valoriza a dedicação e o esforço. O impacto cultural do Zenryoku Usagi é tão significativo que já inspirou uma série de 52 curtas-metragens exibidos no Japão dentro do programa Chibi Ani Gekijō (Teatro de Anime Pequeno) em 2008, durante a era Heisei do Japão. A história criada por Ikeda não apenas ganhou visibilidade, mas também gerou uma variedade de produtos derivados que atraem os entusiastas da série.

Conforme avançamos para a nova temporada, fica evidente que a combinação de humor, personagens adoráveis e situações cotidianas absurdas é uma fórmula que continua a encantar os espectadores. O público poderá se aprofundar na vida e nas aventuras dos coelhos construtores de uma forma que promete ser tanto divertida quanto tocante. O fato de que a série foi adaptada a partir de uma manga que foi inicialmente publicada online, e que depois se concretizou em quatro volumes e duas edições de história paralela, demonstra a capacidade de Ikeda e da Media Factory (agora Kadokawa) em levar entretenimento de qualidade para diferentes formatos.

Em um momento onde as adaptações de mangas para animes proliferam, Zenryoku Usagi se destaca ao apresentar uma narrativa que, embora simples em sua premissa, consegue abordar temas complexos como camaradagem, o valor do trabalho e a importância de seguir os próprios sonhos, encapsulando assim a essência do que significa ser humano – ou, neste caso, coelho. Diante desse maravilhoso panorama de expectativas, os fãs mal podem esperar para ver o que a nova temporada trará para a tela, e como as aventuras dos coelhos trabalhadores irão se desenrolar.

Por fim, a chegada da segunda temporada do Zenryoku Usagi é um bom lembrete do poder que a animação pode ter. Enquanto nos preparamos para acompanhá-los em suas novas jornadas, a expectativa é palpável, e a esperança é que esses coelhos encantadores nos façam rir e refletir mais uma vez. Fiquem atentos para mais atualizações sobre o lançamento e os próximos episódios dessa adorável comédia!

Fontes: conta oficial do Zenryoku Usagi no Twitter, Comic Natalie. Para mais informações, visite Anime News Network.

Zenryoku Usagi anime's promotional image

Divulgação: A Kadokawa World Entertainment (KWE), subsidiária integral da Kadokawa Corporation, é a maior acionista da Anime News Network, LLC. Uma ou mais das empresas mencionadas neste artigo fazem parte do Grupo Kadokawa.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *